A vida com GOSTO® de alegria

  • Emagrecimento100%
  • Saúde100%
  • Bem-Estar100%

GOSTO® é um programa de mudança de estilo de vida que vem acontecendo há alguns anos, e que agora em 2021 está sendo remodelado e passa a se chamar GOSTO®.

Este programa é fruto de toda a experiência de tratar pacientes com excesso de peso e hábitos de vida inadequados.

É uma metodologia desenvolvida por mim, que contempla desde mudanças comportamentais, educação sobre os alimentos. No encontro constante ao longo dos tratamentos percebi que as pessoas sempre ficavam motivadas na primeira semana e depois a motivação ia caindo. Isso gerou a estratégia de consultas semanais.

A vida com GOSTO® de alegria

  • Emagrecimento100%
  • Saúde100%
  • Bem-Estar100%

GOSTO® é um programa de mudança de estilo de vida que vem acontecendo há alguns anos, e que agora em 2021 está sendo remodelado e passa a se chamar GOSTO®.

Este programa é fruto de toda a experiência de tratar pacientes com excesso de peso e hábitos de vida inadequados.

É uma metodologia desenvolvida por mim, que contempla desde mudanças comportamentais, educação sobre os alimentos. No encontro constante ao longo dos tratamentos percebi que as pessoas sempre ficavam motivadas na primeira semana e depois a motivação ia caindo. Isso gerou a estratégia de consultas semanais.

Perca peso de forma consistente e duradoura em 3 etapas fundamentais

Quem já experimentou e gostou

  • Bruno Louzada
    O programa GOSTO teve um impacto imenso na minha vida. Fiz o acompanhamento com a Dra. Jocely quando tinha entre meus 14 e 15 anos, há 10 anos atrás, e perdi 22kg em 10 meses. Através dessa experiência sinto que aprendi a lidar com ansiedade pela primeira vez na vida, que até o momento se manifestava em uma relação de compulsão alimentar desde a minha infância. Os encontros semanais eram muito importantes para eu ser constantemente honesto com alguém sobre tudo que eu ingeria; uma parte grande do meu distúrbio alimentar sempre foi a ideia de “comer escondido”, e sinto que quando me libertei dessa dinâmica pude aprender a gostar da comida de novo, e não mais vê-la como um componente tóxico presente no meu dia-a-dia. A relação que criei comigo mesmo no programa é algo insubstituível que levo comigo até hoje, e vou levar para a vida toda.
    Bruno Louzada
  • H.M.C.
    Sessenta e poucos anos, muitas viagens gastronômicas à Europa, um certo gosto por bons vinhos e, voilà, 90 quilos. Tal realidade foi me deixando mais e mais ansiosa, meus exames laboratoriais mais e mais limítrofes e o pensamento recorrente de que estava encurtando a vida.  Um médico querido e que me conhece bem, me indicou a dra Jocely, acreditando que, finalmente, eu poderia aprender a lidar com o descontrole alimentar e o sofrimento que a obesidade me trazia. Foi no início de 2020. A primeira consulta foi ótima, a dra. Jocely pediu vários exames e estava confiante de que eu pudesse usar o medicamento Ozempic, que, segundo muitos estudos pelo mundo, se mostrava eficaz como coadjuvante para perda de peso, aliado ao plano alimentar prescrito pela doutora e às consultas semanais (programa GOSTO). O médico querido tinha toda a razão: a dra Jocely e eu nos demos super bem e a abordagem dela acerca da obesidade e suas soluções me deixou confiante e cheia de energia. Tivemos consultas presenciais e on-line, por força da pandemia. Em um ano, emagreci 19 kg e este resultado foi bem além do que eu estava imaginando, sendo que fazia uns 25 anos, que eu não pesava 71 kg.  E, o mais gratificante, passei nos exames laboratoriais com louvor! Em consequência, a ansiedade se foi.  As conversas semanais foram e são imprescindíveis para manter o foco e ela tem sempre dicas de alimentos, receitas, fornecedores.  Agora, estou em manutenção e ganhei uma amiga.
    H.M.C.
  • F.G
    Com a ajuda da Dra. Jocely consegui eliminar 15 kg em aproximadamente 4 meses. Agradeço o cuidado e dedicação, através das consultas semanais e por ser uma profissional que sempre procura o que há de mais novo e confiável para seus clientes e pacientes.
    F.G
  • Isadora Somenzi de Almeida
    Depois de anos me alimentando mal cheguei ao consultório da Dra. Jocely com o objetivo não só de emagrecer, mas também de buscar uma rotina alimentar mais saudável e balanceada.  As consultas semanais (programa GOSTO) que permitiam ver minha evolução e manter o foco, junto com todas as explicações sobre o funcionamento do nosso corpo, bem como o apoio e o incentivo da Jô, foram fundamentais para atingir um equilíbrio e para me adaptar a dieta low carb.  Perdi, desde então, 14 quilos e adotei hábitos alimentares bem mais equilibrados, mas que também são prazerosos.  Além disso, essa mudança proporcionou uma maior disposição para as atividades diárias, visto que antes me sentia bem mais cansada rapidamente.  Agradeço muito a Jo por toda atenção e carinho nesses anos e com certeza recomendo a todos que, assim como eu, buscam saúde por meio de uma alimentação consciente e que querem emagrecer de uma maneira saudável
    Isadora Somenzi de Almeida
  • Ida Mariza Henkin
    Olho a pessoa da foto e começo a perceber que alcancei a mudança que tanto quis durante muito tempo e ficava imobilizada com os números que teria que alcançar para realizá-la. Mas a Jo, pacientemente, explicou claramente o que aconteceria se mudássemos a abordagem, insistiu comigo, não desistiu de mim e o mais importante, não me deixou desistir.  E os resultados foram aparecendo, mês a mês, sem pressa. Isso foi, realmente, fantástico. Há muito tempo que eu estava com sobrepeso que nem sabia que podia voltar a ter essa aparência. Tenho uma sensação boa de que aprendi a me alimentar sem sentir pena de mim.  Lá se vão 4 anos do meu início da dieta low carb e os resultados continuam aparecendo. Acho que o conceito sedimentou. Low carb e atividade física constante. Em ano de Pandemia, mesmo sem conseguir manter as consultas frequentes,  continuei emagrecendo e já  cheguei bem próximo de 20kg. Feliz com foco. E a Dra.Jo sempre incentivando.
    Ida Mariza Henkin
  • Maria da Gloria Bordini
    Conheci a Dra. Jocely por meio da minha fisioterapeuta, que tinha uma de suas alunas trabalhando em sua clínica.  Eu engordara muito após alguns infortúnios e, para mim, cansaço se curava com comida.  Chegara aos 94 kg...  Com a Dra. Jocely, descobri uma diabete 2 e passei a seguir suas recomendações de dieta e exercícios, medicações e suplementos. Já  há anos sou tratada por ela e hoje estou com 75 kg. Sou dura na queda... Gosto de comida... Mas adaptei meus alimentos, minha diabete está em níveis normais, faço exercícios (em casa durante a pandemia) e uso o mínimo de medicação.   A Dra. Jocely se tornou uma amiga, além de médica. É devotadíssima aos pacientes, sempre atualizada,  muito querida e uma profissional como poucas.  Graças a Deus que recorri a ela.
    Maria da Gloria Bordini
Agende agora