Análise da Composição Corporal
LIP – Luz Pulsada ou Luz Intensa Pulsada

É uma forma de acelerar a renovação da pele, através de ácidos que promovem descamação, e troca das células mortas por células novas. Melhorando todo aspecto da pele, deixando-a mais macia, hidratada, iluminada e reduzindo manchas.

O que vai determinar a profundidade do peeling é o tipo de ácido, o ph do mesmo, tempo de contato com a pele, concentração do mesmo, entre outros. Quanto mais profundos mais danos na pele, maior o tempo para recuperação e por conseguinte maior a renovação.
A pele deve ser preparada previamente, com tratamento home care, melhorando o resultado e recuperação do peeling .

Em casa, após o procedimento, você fará o uso de sabonete e hidratante calmante e reepitelizante, durante 5 dias. Posteriormente você poderá retornar ao seu tratamento habitual.
Uma serie de cuidados deverão ser seguidos para um melhor resultado e sem intercorrências.
Nos dia atuais, não temos disponibilidade para fazer a recuperação de peelings profundos (que necessitam afastamento das atividades diárias) tornando-se tendência a prática de peelings mais superficiais, com menor intervalo entre sessões e maior número de sessões. O desconforto é bem menor, pois a descamação é mais sutil, evita o efeito rebote de formação de manchas. E os resultados são excelentes! Você retorna normalmente as suas atividades.

Algumas pacientes que podem permanecer mais tempo em casa, pode se optar por um peeling médio.
De acordo com o tipo de pele, grau de envelhecimento, fototipo, manchas, sensibilidade, escolhemos o tipo de ácido, o número de sessões e também o intervalo entre as sessões.

Numero de sessões: 4 a 6 sessões
Frequência da aplicação: 7 a 15 dias.
Duração da sessão: 30min